Fleury, sob a marca Campana, lança primeiro laboratório digital do Brasil

O primeiro laboratório 100% digital do País acaba de chegar ao mercado brasileiro. A novidade não tem unidades físicas, nem mesmo salas de coleta.

O serviço, apelidado de Campana Até Você, é uma iniciativa do Grupo Fleury sob a marca Laboratório Campana. Pelo aplicativo é possível marcar e realizar exames laboratoriais onde o cliente estiver.

O aplicativo tem como objetivo atender os clientes não atendidos pelas marcas Fleury e a+. A operadora Prevent Senior é a primeira a credenciar o novo serviço.

“O Campana até Você é a realização de uma combinação única do Grupo Fleury. Uma plataforma diagnóstica inovadora de altíssima reputação e confiabilidade, uma marca (Campana) que inspira diferentes gerações de clientes que buscam qualidade de vida e que sabem que exames feitos no momento certo fazem a diferença na conduta clínica de médicos preocupados com a saúde e bem-estar de seus pacientes”, comentou Carlos Marinelli, presidente do Grupo Fleury.

O Laboratório Campana foi adquirido pelo Grupo Fleury em 2007. Suas unidades de atendimento, a+ Medicina Diagnóstica, foram absorvidas pela empresa em 2013.

“Conseguiremos atender um público que não tinha acesso a nossas outras marcas. Para viabilizar esse novo serviço, recorremos a uma marca com alta afinidade com esse público, fazendo valer nossa cultura de inovação com a construção de um conceito de atendimento 100% digital, sem os custos fixos e operacionais das unidades de atendimento tradicionais”, concluiu Marinelli. (Com informações do Labnetwork – 11.12.19)

Anterio

Próximo

3 Comentários

  1. Gleik Molan Lehmann

    Vou precisar

  2. Mirian

    Tentei agendar exames laboratoriais pelo Campana a domicílio, mas a informação que recebi é que minha área não é coberta para esse procedimento.
    Fiz exames há um mês atrás e não tive problema.
    Moro no Ipiranga.

  3. Maria,Lemos

    Perfeito! Atendimento rápido, preciso e 100% pelo whats. Vem à residencia para colher material para exame com custo zero.