Agendas

A CBDL marca presença nos eventos mais relevantes para se manter constantemente atualizada no setor diagnóstico, participando ativamente de eventos tanto a nível nacional quanto internacional. Confira regularmente nossa agenda, uma vez que é atualizada com frequência.

Fórum ABRAIDI 2024 – 24 de Abril

InRad - Portaria 2 R. Dr. Ovídio Pires de Campos, 75 – Portaria 1 – Cerqueira César, São Paulo – SP, São Paulo, Brasil

Evento realizado pelo sétimo ano consecutivo marcará o lançamento de uma pesquisa que no ano passado revelou distorções da ordem de R$ 2 bilhões em retenções de faturamento, glosas injustificadas e inadimplência

Hospitalar: a principal feira do setor da saúde da América Latina!

São Paulo Expo Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km - Vila Água Funda, São Paulo, SP, Brasil

Junte-se a nós para avançar na promoção da saúde! Descubra as últimas inovações, estabeleça parcerias estratégicas e participe de uma experiência enriquecedora de troca de experiências. A Hospitalar está comprometida em impulsionar o progresso do setor e convida você a fazer parte desse movimento!

ADLM Clinical Lab Expo 30 de julho a 1º de agosto

ADLM 900 Seventh Street, NW, Suite 400, Washington, DC, Estados Unidos

Participe da ADLM Clinical Lab Expo (anteriormente AACC), de 30 de julho a 1º de agosto, para conhecer mais de 900 expositores e encontrar soluções para necessidades relacionadas ao laboratório.

MEDTROP – 59° Congresso da SBMT – São Paulo – SP

Centro de Convenções Rebouças Av. Rebouças, 600 - Pinheiros, São Paulo, São Paulo, SP, Brasil

Depois de 28 anos, o MEDTROP volta para a cidade de São Paulo. Em 1.995 o evento foi realizado na cidade e depois o MEDTROP viajou pelo Brasil, sempre com grande repercussão e sucesso.

ANALITICA LATIN AMERICA

São Paulo Expo Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km - Vila Água Funda, São Paulo, SP, Brasil

A ANALITICA LATIN AMERICA é o ponto de encontro da indústria química analítica na America Latina e reúne profissionais, empresas e organizações que estão envolvidos no campo da análise química, instrumental, laboratorial e de controle de qualidade.