Volta às aulas com segurança: Dasa doa 300 testes de Covid-19 para jovens em situação de vulnerabilidade social em SP e capacita professores no Pará 

Neste mês de fevereiro, a Dasa, maior rede de saúde integrada do Brasil, promove ações sociais para contribuir com a segurança das aulas presenciais. O Alta Excelência Diagnóstica realiza testes de Covid-19 em 300 jovens em situação de vulnerabilidade da Associação Comunitária Despertar, fundada por Milu Villela, para voltarem às atividades da entidade nos dias 14 e 15 de fevereiro.  

Já no dia 16, em parceria com a Rede Mondó, iniciativa que realiza projetos educativos para o desenvolvimento social da comunidade marajoara, a Dasa organiza capacitação online para professores e profissionais da rede pública da cidade de Breves, no Pará, sobre como voltar às aulas com segurança e se prevenir contra a Covid. 

As iniciativas fazem parte do Se Cuida, área de projetos sociais de ESG da marca, que reúne as iniciativas de impacto social positivo que a Dasa tem colocado em prática, nos últimos anos. (Com informações da Bowler – assessora de imprensa da Dasa – 15.02.22)

Anterio

Próximo