Tuberculose será discutida amplamente em conferência promovida pela Qiagen

A Qiagen, empresa associada à CBDL, promoverá, entre os dias 5 e 7 de outubro, a “Conferência Global Clínica e Educacional sobre a Tuberculose 2021”, encontro anual que ocorre há mais de uma década onde são apresentados os mais recentes conhecimentos sobre o controle e a prevenção da tuberculose.

No ano passado, aproximadamente 2 mil participantes, de mais de 120 países, participaram deste evento, uma prova o mundo está unido contra a enfermidade.

A conferência deste ano reunirá, mais uma vez, especialistas internacionais em tuberculose para discutir suas experiências e últimas descobertas no controle e prevenção da tuberculose.

Ao longo de três dias, os palestrantes abordarão muitas questões acerca da doença, além de debaterem como, nestes tempos ainda desafiadores para a medicina respiratória, podemos avançar juntos contra a tuberculose.

O evento será traduzido em diversos idiomas: português, espanhol, alemão, mandarim e inglês.

No evento haverá competição de pôsteres e, ainda, um concurso que premiará com um Apple® iPad. O encontro é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo link:
https://www.qiagen.com/br/clp/TB-Summit-2021-pt?cmpid=CM_IR_IR_TBSummit_0921_CBDL_CRM

A Conferência Global Clínica e Educacional sobre a Tuberculose 2021 oferecerá a certificação CPD (Desenvolvimento Profissional Contínuo) e promoverá uma experiência única para qualquer pessoa envolvida no campo do tratamento da tuberculose. (Com informações da Qiagen – 23.09.21)

Anterio

Próximo