CRF-SP faz homenagem póstuma à Dhalia Gutemberg com Comenda do Mérito Farmacêutico Paulista

O CRF-SP concederá, nesta sexta-feira, 24/9, a partir das 18h, a Comenda do Mérito Farmacêutico Paulista, premiação criada por meio da Deliberação nº 122/2014, para a farmacêutica e consulta técnica da CBDL, Dhalia Gutemberg, que faleceu vítima da Covid-19 em março deste ano.

A comenda é oferecida como reconhecimento de profissionais da área pelas contribuições à classe farmacêutica, à sociedade, à saúde ou pelos relevantes serviços prestados ao Conselho.

A homenagem será recebida pelas mãos da sua filha, Márcia Bellelis Sussermann Fischer, também farmacêutica, e pelo seu companheiro Efraim Cejkinski.

A solenidade de entrega pode ser conferida ao vivo pelo canal do CRF-SP no YouTube: www.youtube.com/crfspcanal . (Com informações da Oficina de Mídia – 24.09.21)

Anterio

Próximo

2 Comentários

  1. Nadia C. Gennaro Alves

    Tive o prazer de trabalhar com a Dhalia e aprendi muito com ela. Merecida homenagem, uma pena ser in memorian. Dhalia faz muita falta.

  2. Elisa Amaral

    Grande amiga e ótima profissional.
    Homenagem merecida.
    Sinto muitas saudades e fico feliz de estar trabalhando com a Márcia, de quem eu ouvia falar durante anos, mas não tinha tido a oportunidade de conhecer.