Sysmex estreia no Congresso Virtual IMMUNO 2021 com alta tecnologia em citometria de fluxo

A Sysmex, empres associada à CBDL, fará sua estreia no Congresso Virtual IMMUNO 2021, marcado para acontecer entre os dias 26 e 28 deste mês, apresentando um catálogo completo de soluções em Citometria de Fluxo. Além de equipamentos de alta tecnologia, a empresa também disponibilizará um webinar exclusivo sobre automatização para um novo nível de eficiência de processos em diagnóstico.

Com a participação, a Sysmex tem como objetivo mostrar para o mercado os avanços de seus produtos em citometria de fluxo, o crescimento da marca no segmento, e, claro, os benefícios para laboratórios de diferentes portes.

No estande virtual, o congressista poderá conferir todos os detalhes técnicos do CyFlow PS-10, sistema de preparação de amostras de citometria de fluxo; CyFlow XF-1600, citômetro de fluxo exclusivo e inovador para uma coleta de dados robusta; CyFlow Cube Series, citômetro compacto para a análise de células individuais e partículas microscópicas com um alto grau de integração, e CyFlow Anticorpos, marcadores essenciais para citometria de fluxo de alta complexidade.

Na parte de conteúdo, a Sysmex segue com a essência de compartilhar conhecimento, colaborando com o desenvolvimento de profissionais e do mercado. Também no estande, a empresa apresentará o workshop exclusivo “A automação e seu impacto no fluxo de trabalho da Citometria de Fluxo Clínica” nos dias 26, 27 e 28. A programação tem foco em deixar claro para os participantes como a automatização pode ajudar os centros de diagnósticos na ampliação de seus resultados.

O estande virtual será aberto para visitação e a Sysmex disponibilizará um chat para interação com a equipe comercial durante todo o evento, possibilitando respostas rápidas para cotações e informações técnicas sobre as soluções do portfólio.

Para fazer a inscrição no IMMUNO 2021, basta acessar a página:

http://immuno2021.com.br/ (Com informações da KB!Com – assessoria de imprensa da Sysmex – 21.09.21)

Anterio

Próximo