Notícias

Sysmex terá painel exclusivo sobre urinálise no Congresso Virtual da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas

Mesmo virtualmente, a Sysmex, empresa associada à CBDL, manteve uma programação intensa de participação nos principais congressos da área laboratorial em 2021, tanto para relacionamento com clientes quanto para apresentação de soluções inovadoras para o setor. O último evento do ano será o Congresso Brasileira de Análises Clínicas (CBAC), organizado pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC) e que acontecerá de forma digital entre os dias 28 de novembro e 03 de dezembro.

Painel científico exclusivo

A Sysmex convida a todos os profissionais da área de análises clínicas para acompanhamento de um painel exclusivo agendado para o dia 30 de novembro, das 16h às 17h, que terá como tema central “O exame de urina como ponto de partida para a interface clínico-laboratorial”. A apresentação será dividida em duas palestras, sendo “A importância do ecossistema da urinálise desde o pré-analítico até o diagnóstico”, conduzida pelo Dr. José Antonio Tesser Poloni, Consultor para urinálise da Controllab e Prof. Da Escola de Saúde da Unisinos; e “Diagnóstico diferencial do exame de urina melhora a relação do laboratório com o médico”, com a Dra. Elizete Keitel, Nefrologista na Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre.

Soluções para laboratórios de todos os portes

Os especialistas da Sysmex também estarão à disposição em um estande virtual para interação com os visitantes para cotações e informações adicionais das soluções oferecidas. Entre elas,  XN-550, solução de automatização completa, desde a análise do hemograma até a confecção e coloração das lâminas de hematologia em uma única plataforma. Também o CellaVision® DC-1, analisador hematológico revolucionário que foi projetado para simplificar a análise morfológica diferencial das células sanguíneas; e o Alifax® Roller 20PN, utilizado para determinação da velocidade de hemossedimentação de eritrócitos (VHS) com resultados em apenas 20 segundos. Completam a grade de exposição a Série-UN, sistema modular que gerencia o processo de análise da urina de forma inteligente, melhorando o fluxo de trabalho e aumentando a produtividade em laboratórios; e o PS-10, sistema de preparação de amostras de citometria de fluxo.

Mais informações sobre o evento: https://congresso.sbac.org.br/

Serviço:

Congresso Brasileiro de Análises Clínicas (virtual)

Data: 28 de novembro a 03 de dezembro

Painel Sysmex: O exame de urina como ponto de partida para a interface clínico-laboratorial

Data: 30 de novembro

Horário: 16h às 17h

(Com informações da KB Comunicação – assessoria de imprensa da Sysmex – 23.11.21)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whitebook of Brazilian laboratory diagnosis

Download here!

Livro Branco

Faça o download abaixo!