A Câmara Brasileira de Diagnóstico Laboratorial (CBDL), em parceria com diversas entidades do segmento saúde, realizarão, no dia 5 de dezembro, das 14h30 às 19h, no auditório do Grupo Fleury, em São Paulo, o encontro “Brasil 2020 – Quebrando barreiras e estabelecendo novos paradigmas para o crescimento sustentável”.

A abertura do evento ficará por conta do presidente do Grupo Fleury, Carlos Iwata Marinelli, além do presidente da CBDL, Fábio Arcuri.

A primeira palestra do encontro será do economista, empresário e professor Juarez Soares, com o tema “Estresse, auto sabotagem, burnout e superação: do Everest para as empresas”. Soares, que também é alpinista, faz uso de suas experiências em escaladas para discutir a importância do planejamento e auto-conhecimento para definição de estratégias para ajudar pessoas e empresas.

Logo em seguida será a vez do economista sênior do Banco Mundial, Edson Araújo, que falará sobre “Desafios para sustentabilidade do sistema de saúde brasileiro – perspectiva do Banco Mundial”.

A última parte do encontro trará uma mesa redonda/debate com os líderes e os presidentes das entidades de saúde participantes, entre elas, ABIIS, Abimed, Abimo, Abramed, CBDL, Instituto Ética Saúde (IES), Fehoesp, SBAC, SBPB/ML e o Grupo Fleury.

No fim do evento será realizado um coquetel de confraternização.

Serviço:

“Brasil 2020 – Quebrando barreiras e estabelecendo novos paradigmas para o crescimento sustentável”

Dia 5 de dezembro – das 14h30 às 19h

Auditório Dr. Walter Leser

Av. General Valdomiro de Lima, 508

Jabaquara – São Paulo

(Com informações da Oficina de Mídia – 29.11.19)