Ética Saúde define 1º Fórum Anual sobre Integridade na Saúde para agosto

Uma reunião do Conselho Consultivo do Instituto Ética Saúde (IES) definiu a realização do 1º Fórum Anual sobre Integridade na Saúde, a ser organizado no próximo mês de agosto. O encontro foi realizado no último dia 9 de abril, na sede da Federação dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde, Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas e Demais Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de São Paulo (Fehoesp), em São Paulo. 

“Nosso Fórum, a ser promovido com o FGVethics, está confirmado para agosto, com a presença de todos os atores da saúde, de representantes do governo e dos órgãos regulatórios que têm acordo de cooperação com o IES”, comentou Carlos Eduardo Gouvêa, diretor executivo do IES.

No encontro, Gouvêa aproveitou para reforçar o esforço conjunto das instituições para aprimorar o diálogo com a saúde suplementar. “Cada um de vocês, na sua entidade, tem uma aproximação com uma ou mais operadoras. Nós precisamos aproveitar essa força individual para ajudar o coletivo, para prosperarmos. Temos certeza que vocês podem fazer a diferença”, concluiu. (Com informações da DOC Press – 16.4.19)

Anterio

Próximo