Diretor científico mundial da Beckman Coulter vai apresentar novo parâmetro hematológico sobre a sepse

A empresa Beckman Coulter convidou o Dr. Paul R. Moris, seu diretor médico e científico mundial para um encontro sobre a sepse, a ser realizado em maio, no Rio de Janeiro.

O evento deverá contar com as presenças de profissionais de países como Estados Unidos, Holanda, Inglaterra e Austrália, em disciplinas como terapia intensiva, medicina de emergência, infectologia, cirurgia, clínica médica,  além de pesquisadores e professores.

Moris vai proferir a palestra “Early Sepsis Indicator: What if you could know sooner?”(em português “Indicador Precoce de Sepse: e se você pudesse saber antes?”) onde apresentará um novo parâmetro hematológico da Beckman Coulter.

“O indicador fará com que os médicos recebam os resultados mais rapidamente, sem sobrecarga adicional de fluxo de trabalho para o laboratório ou para o setor de emergência”, comentou Juliana Costa, gerente de produto da Beckman Coulter no Brasil. 

O marcador ESI  recebeu o certificado de conformidade com os padrões europeus, está liberado pelo FDA (Estados Unidos) e aprovado pela Anvisa. Os resultados ficam prontos em até uma hora. (Com informações do Labnetwork – 24.4.19)

Anterio

Próximo