Vyttra Diagnósticos apresentará tecnologias brasileiras na AACC 2022

A Vyttra Diagnósticos, empresa brasileira do mercado de diagnósticos in vitro e associada à CBDL, estará presente na Annual Scientific Meeting & Clinical Lab Expo (AACC), evento considerado o principal encontro da indústria de medicina laboratorial, que acontecerá entre os dias 24 e 28 de julho, em Chicago, nos Estados Unidos.

Durante o evento, a Vyttra apresentará seu portfólio de hematologia, parâmetros de bioquímica, lançados recentemente, além de produtos como o Smart Test Combo, Smart Test Ag e o autoteste Proxima Covid-19 Ag, voltados à testagem rápida da Covid-19, que fazem parte da Proxima, divisão de Point of Care da empresa.

De acordo com Rubens Freitas, CEO da Vyttra Diagnósticos, a participação na AACC é uma oportunidade relevante de posicionar a companhia diante do mercado internacional como grande provedora de soluções para o diagnóstico in vitro, abrindo a chancela para o estabelecimento de novas parcerias e negócios. “Somos uma empresa global com bons relacionamentos em diversos países como Estados Unidos, Alemanha, China e Itália e nossa expectativa é expandir nossa atuação para outras nações”, salienta o executivo. 

A iniciativa corrobora com o crescimento da Vyttra em território brasileiro. “Além de estabelecer parcerias estratégicas, com a participação no evento, temos como objetivo agregar novos conhecimentos, visualizando inovações e tendências incorporando-as ao nosso planejamento”, pontua Freitas. (Com informações da Bowler – assessoria de imprensa da Vyttra – 25.07.22)

Anterio

Próximo