Profissionais da América Latina poderão acompanhar palestras e demonstrações da Sysmex durante o AACC de forma virtual

Na edição deste ano do AACC, maior evento científico global de medicina laboratorial, marcado para acontecer entre os dias 26 e 28 de julho, em Chicago, Estados Unidos, a Sysmex, empresa associada à CBDL, contará com uma programação intensa. Além de palestras com temas técnicos e o portfólio de soluções em hematologia e urinálise, a empresa apresentará, pela primeira vez, dois novos recursos de controle de qualidade.

Apostando no digital como forma de ampliar o acesso a conteúdos importantes para avanço do mercado, a Sysmex realizará palestras e demonstrações durante os três dias de evento. Dois blocos da programação serão feitos em português e espanhol com acesso gratuito, o que representa uma grande oportunidade para os profissionais da América Latina que, por ventura, não tiverem disponibilidade para viajar até os Estados Unidos e acompanhar o AACC presencialmente.

Simpósios on-line

No dia 26 de julho, às 13h (horário de Brasília) acontecerá uma transmissão ao vivo com a abordagem “A Sneak Peek at the XN-9100™ Automated Hematology System at AACC”. Mais tarde, às 16h, será a vez da apresentação em espanhol com tema “- Predicción diagnóstica de ITU basada en la cuantificación bacteriana desde el uroanálisis”.

Em 27 de julho, com início também às 13h, será disponibilizado em português o webinar “Fração de plaquetas imaturas (IPF) e sua utilidade no diagnóstico das plaquetopenias”. Na sequência, às 16h, a transmissão ao vivo “A Sneak Peek at the UN-Series™ Automated Urinalysis Solutions”.

Já no fechamento do AACC, em 28 de julho, está marcado para 13h o webinar “XN-L … Small Bites, Big Impact”. Um pouco depois, às 15h, começará a exibição de especialistas com o tema “Sharing Best Practices: Two Years of Complete Urinalysis Automation”.

Para participar, clique nesse link e inscreva-se:

AACC – Exposição Virtual Sysmex 2022 (meetyoo.live)

Novos recursos de controle de qualidade

Além dos recursos digitais, a Sysmex também terá um espaço no pavilhão onde será realizado o AACC. No estande número 2802, a empresa estará pronta pra demonstrar como suas linhas de hematologia, urinálise e citometria de fluxo podem ajudar laboratórios de diferentes portes no atendimento às demandas atuais da área da saúde.

Em hematologia, os destaques serão os analisadores automatizados XN-9100™ e XN-L e o analisador de morfologia celular digital CellaVision® DC-1. Além disso, em exibição pela primeira vez, o BT-50 “Barcode Terminal” e “Start yard” para o controle de qualidade (QC) do fluxo de trabalho. Para laboratórios com espaço reduzido, o TA-01 “Automated Tube Archiver” e o TS-01 “Automated Tube Sorter”. Na parte de urinálise, o foco será a solução de urinálise automatizada UN-Series™. Já em citometria de fluxo, o Citômetro de Fluxo XF-1600™* e o sistema de preparação de amostras PS-10.

Para garantir a participação, é preciso fazer o registro no link:

AACC – Exposição Virtual Sysmex 2022 (meetyoo.live)

Serviço

AACC

Data: 26 a 28 de julho

Local: Chicago – Estados Unidos

Webinar Sysmex em português: 27 de julho, às 13h

Webinar Sysmex em espanhol: 26 de julho, às 16h

Informações: https://aacc.meeting2022.com/ (Com informações da KB Comunicação – assessoria de imprensa da Sysmex – 25.07.22)

Anterio

Próximo