TAP e Grupo Pardini firmam parceria para descontos em teste de Covid-19

O Grupo Pardini e a companhia aérea portuguesa TAP acabaram de firmar uma parceria para a realização do teste RT-PCR a preços mais módicos.

O exame, que é considerado padrão ouro pela Organização Mundial de Saúde (OMS), é o teste mais seguro para a detecção do novo coronavírus. Os clientes da TAP podem realizar o exame com descontos especiais em um dos laboratórios da rede.

Para facilitar a vida dos viajantes, os exames podem ser adquiridos em uma loja virtual do Hermes Pardini. O cliente pode optar pelo tipo de coleta (drive-thru, residência ou nas próprias unidades).

A parceria teve início nas cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo, no entanto, a ideia é ampliar para outras capitais.

Muitos países estão exigindo que os passageiros apresentem um laudo de testagem negativa para Covid-19. A recomendação das entidades lusitanas,  é que o viajante deve realizar o exame dentro do prazo de 72 horas que antecede o embarque. 

“Mesmo com o relaxamento das restrições, é fundamental manter a atenção aos cuidados para o enfrentamento do coronavírus. A testagem é uma garantia para a proteção do passageiro e dos demais viajantes”, comentou Melissa Valentini, infectologista do Grupo Hermes Pardini. (Com informação do Labnetwork – 09.09.20)

Anterio

Próximo