Sysmex lança o “Caresphere Academy Latin America”, portal de conteúdo gratuito para profissionais de saúde

Além de tecnologias e soluções avançadas para o exigente mercado de diagnósticos in vitro, a Sysmex também é reconhecida por compartilhar conhecimento científico com o mercado. O mais recente movimento neste sentido é o lançamento do Caresphere Academy Latin America, portal de conteúdo digital qualificado e gratuito voltado para profissionais da saúde.

“O objetivo do portal é contribuir para a atualização profissional e educação continuada sobre temas importantes da medicina laboratorial”, explica Leonardo Amaral, gerente de Marketing, Comunicação e Eventos da Sysmex. Com design moderno e navegação intuitiva, o Caresphere Academy Latin America reúne uma ampla gama de webinars com especialistas nas áreas de hematologia, urinálise e citometria de fluxo. Quem assiste aos conteúdos recebe certificado de participação.

Uma das grandes vantagens do Caresphere Academy é que, por se tratar de uma plataforma on-line, o conteúdo fica disponível 24 horas por dia, o que amplia o acesso ao material educativo e ainda facilita o processo de aprendizado. “O Caresphere Academy representa da melhor forma a essência da Sysmex em compartilhar conhecimentos e valorizar a educação. É uma oportunidade a mais que se abre para profissionais da saúde e também para estudantes que querem se aprofundar em temas de interesse”, pontua Claudia Vasconcellos, gerente de produto da Sysmex.

Para criar uma conta no Caresphere Academy Latin America, basta acessar https://la-academy.sysmex.com. (Com informações da KB Comunicação – 10.03.23)

Anterio

Próximo