Sysmex destaca conteúdos científicos de urinálise e hematologia no 47 º CBAC

A 47ª edição do Congresso Brasileiro de Análises Clínicas (CBAC) acontecerá entre os dias 20 e 22 de junho, em Fortaleza, Ceará, e a Sysmex, mais uma vez, participará do evento em duas frentes: com um portfólio de soluções avançadas para laboratórios de diversos portes e palestras científicas integrando a programação oficial.

Em relação às apresentações, a Sysmex tem orgulho de apoiar o compartilhamento de conhecimento e colaborar com a atualização e capacitação dos profissionais do setor sempre que possível. Tanto que é uma das patrocinadoras do CBAC deste ano na categoria prata.

No dia 21, o Dr. José Antonio Tesser Poloni, professor da Escola de Saúde da Unisinos, estará à frente do tema “Relação Albumina – Creatina e Proteína – Creatina na triagem de distúrbios renais através do Exame de Urina”, às 12h, na sala 6. Já no dia 22, também às 12h, mas na sala 8, Wagner Miyaura, gerente de suporte de mercado da CellaVision na América Latina, e Maria Silvia Martinho, consultora em hematologia laboratorial, ministrarão a aula prática “Automação total em hematologia ao seu alcance: da análise do hemograma até a avaliação da morfologia celular. Aula prática”.

Tecnologia e negócios

Em seu estande, a Sysmex disponibilizará aos visitantes boa parte de seu portifólio de soluções em diagnósticos. Em hematologia, será possível conferir, por exemplo, o XN-1500™, que integra um analisador hematológico a um sistema preparador de lâminas; e XN-550™, analisador hematológico com diferencial de 6 partes.

Na mesma área, o CellaVision DC-1, que é um  analisador de morfologia diferencial de células sanguíneas que não só automatiza e simplifica o trabalho tradicionalmente feito por especialistas utilizando o microscópio convencional, como também traz benefícios clínicos e operacionais para laboratórios com menores volumes de processamento de amostras. Também o Alifax Roller 20™, que é utilizado para determinação da velocidade de hemossedimentação de eritrócitos (VHS), fornecendo resultados em apenas 20 segundos.

Já em urinálise, o destaque será linha UN-3000™, solução modular para automação total da urina, e também o UC-1000™, analisador semiautomático de química da urina. Outra novidade desta participação será a presença, pela primeira vez, de distribuidores Sysmex no estande, como forma de promoção e conexão em negócios.

Serviço

47 º CBAC

Data: 20 a 22 de junho

Local: Centro de Eventos do Ceará

Endereço: Av. Washington Soares, 999 – Fortaleza

Informações e inscrições: https://www.sbac.org.br/cbac/ (Com informações da KB Comunicação – assessoria de imprensa da Sysmex – 15.06.22)

Anterio

Próximo