Stago realiza workshop durante simpósio internacional promovido pelo Albert Enstein

O Hospital Israelita Albert Einstein promoverá, no dia 28 de agosto, sexta-feira, o 8th International Symposium on Thrombosis and Haemostasis, com a presença da associada da CBDL, Stago.

O encontro conta com apoio institucional do Grupo CLAHT (Grupo Cooperativo Latinoamericano de Hemostasia y Trombosis) e da ISTH (International Society on Thrombosis and Haemostasis).

Entre os temas que serão apresentados estão as doenças hemorrágicas e trombóticas em várias especialidades, além de discussões que envolvem a pandemia pela Covid-19.

Dentro do simpósio, a Stago realizará um workshop, às 18h35, com a participação da Dra. Paola Trucatti e do Dr. João Carlos Guerra que falarão sobre “A importância do monitoramento adequado da anticoagulação em pacientes hospitalizados. Contribuição dos ensaios laboratoriais na decisão terapêutica”.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelos sites do Hospital Israelita Albert Einstein (https://www.einstein.br/ ), do ISTH (https://www.isth.org/) e do Grupo CLAHT (https://www.claht.org/web/).

O evento terá tradução simultânea em três idiomas: português, espanhol e inglês. (Com informações do Labnetwork – 25.08.20)

Anterio

Próximo