Procedimentos de importação para produtos voltados ao combate do Covid-19 terá webinar transmitido pela Anvisa

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) realizará, na próxima segunda-feira (22/6), às 15h, o webinar “Procedimentos de importação de produtos para saúde prioritários no combate à Covid-19”. A proposta é orientar os importadores sobre os procedimentos para a importação de produtos para a saúde para o combate ao novo coronavírus.

A base da discussão será a Resolução da Diretoria Colegiada (RDC) 356/2020, que prevê os requisitos para fabricação, importação e aquisição de dispositivos médicos considerados prioritários para coibir o avanço da pandemia.  

Quem quiser participar do seminário online terá que clicar no link https://join-noam.broadcast.skype.com/anvisa.gov.br/cd16321cfd624e7c943e54e5a9f07898/pt-BR/, no horário do evento, sem necessidade de inscrição prévia.

Durante o encontro, os participantes poderão fazer perguntas e interagir com os palestrantes por meio de um chat. A gravação estará disponível depois do webinar. (Com informações da Ascom/Anvisa – 18.06.20)

Anterio

Próximo

1 Comentário

  1. Zuleica Ribeiro

    Boa tarde,
    Gostaria, se possível, receber a apresentação do Webnar por e-mail. Informações extremamente importantes para o processo dentro da atual situação do COVID-19.
    Muito obrigada.