Parceria entre Thermo Fisher e BiotechTown incrementa o mercado de biotecnologia no Brasil

A Thermo Fisher Scientific, líder mundial em produtos e soluções científicas e associada à CBDL, acaba de firmar parceria com a BiotechTown, hub de inovação focado em biotecnologia e ciências da vida. A união vai beneficiar o segmento biotecnológico do país.

O principal foco do elo entre as empresas é desenvolver um cenário para a criação de projetos e pesquisas e de serviços customizados no fabrico de produtos para a saúde, o que pode auxiliar no surgimento de novas frentes de trabalho para a ciência. 

A BiotechTown conta com a Open Lab, infraestrutura laboral de ponta, além do CMO (Contract Manufacturing Organization), planta produtiva projetada para fabricação de alta performance em escala industrial, com padrões estabelecidos de segurança da informação e de propriedade intelectual.

“Acreditamos que a democratização da ciência é fundamental para todos, pois somente assim, teremos uma sociedade mais informada e justa. Neste sentido, valorizamos e investimos fortemente em inovação aberta e empresas deste segmento como o BiotechTown, com o objetivo de ampliar ainda mais o conhecimento científico no Brasil e no mundo”, comentou  Rodrigo Moura, diretor geral da Thermo Fisher Scientific no Brasil. (Com informações do Labnetwork – 10.05.21)

Anterio

Próximo