Novidades da Roche para análise em coagulação

A Roche Diagnóstica acaba de lançar no mercado nacional analisadores cobas t 511 e cobas t 711 que prometem revolucionar as análises em coagulação.

Produzidos com o conceito WalkAway Reagent Management (WARM), manuseio inteligente de reagentes, os analisadores podem atender médios e grandes laboratórios com um fluxo de trabalho simplificado, isto é, as soluções ajudam a produzir mais com menos na automação de etapas, agilizando os resultados.

Os reagentes do cobas t 511 e cobas t 711 estão acondicionados em cassetes e reconstituídos automaticamente conforme rotina pré-programada pelo usuário, sem intervenção manual, o que evita desperdícios.

“Hoje os laboratórios de coagulação sofrem uma grande pressão para entregar resultados com mais rapidez e precisão, com soluções econômicas para um grande número de parâmetros em rotina. É exatamente isso que os novos cobas t 511 e cobas t 711 trazem para a rotina laboratorial”, finalizou o gerente de produto de Coagulação da Roche Diagnóstica, Vinicius Sugiyama. (Com informações do Labnetwork – 16.10.19)

Anterio

Próximo