Nota de Falecimento – Dhalia Gutemberg

É com profundo pesar que noticiamos o passamento da farmacêutica e consultora técnica da CBDL, Dhalia Gutemberg.

Dhalia havia sido internada em fevereiro, no Hospital Samaritano, de São Paulo, em decorrência de complicações nos sintomas da Covid-19. Logo que chegou ao hospital, a farmacêutica foi intubada. Embora estivesse apresentando singela  melhora do quadro, Dhalia voltou a ter complicações e precisou se submeter à hemodiálise.

Mas, infelizmente, a assessora científica não resistiu e veio a falecer no fim da tarde desta terça-feira, 9 de março.

A CBDL, por intermédio de seu presidente executivo, Carlos Eduardo Gouvêa, e do presidente do Conselho Administrativo, Fábio Arcuri, chegaram a expedir uma nota pedindo uma corrente de fé e orações.

Dhalia era extremamente atuante no segmento de diagnóstico in vitro, tanto no que se refere à área técnica como na regulatória. Foi um dos pilares da entidade durante vários anos, com atuação valiosa e eficiente, o que lhe rendeu prestígio em todo o setor. Participou ativamente  da construção do marco regulatório da ANVISA para produtos para saúde, sempre de forma colaborativa.

Porém, a pandemia do novo coronavírus, que tem vitimado milhões de pessoas em todo o mundo, tem sido cruel e vem ceifando a vida de pessoas queridas e admiradas.

A CBDL tem plena convicção de que a vida continua, aqui e do outro lado, e de que prosseguirá na luta para que o segmento laboratorial continue ajudando a humanidade.  (Com informações da CBDL – 09.03.21)

Anterio

Próximo

3 Comentários

  1. Nino Ferreira

    Perde-se uma competência em todos os sentidos . Fará muita falta .
    Trabalhamos próximos por longos anos e graças as suas batalhas temos hoje um marco regulatório .

  2. SILVANA PARISI

    A Empresa Urotek deixa nossos sentimentos.

  3. Nancy

    Fiquei tão chocada, que só agora pude expressar meus sentimentos, além de excelente profissional, uma parceira de 26 anos de convivência, uma pessoa muito humana que deixa saudades tanto no campo pessoal como no profissional. Meus sentimentos a família e amigos.