MAS QC e Lablink, conheça o portfólio de controle de qualidade Thermo Fisher para otimizar a rotina dos laboratórios

A melhoria contínua dos processos laboratoriais é de grande importância e deve representar o foco principal de qualquer laboratório. Para isso, é indispensável a adoção de técnicas e procedimentos que possam oferecer, cada vez mais, melhores serviços.

Os controles de qualidade MAS™ Quality Controls da Thermo Fisher, empresa associada à CBDL, chegam ao mercado para otimizar ainda mais os fluxos de trabalho diário do laboratório, consolidando produtos de CQ rotineiramente necessários, além de serem todos líquidos, prontos para uso, com longa estabilidade e vida útil.

Os controles da linha Omni trazem mais produtividade, uma vez que abrangem vários analitos em um único frasco. Isso significa que é possível economizar tempo e dinheiro, e ainda obtém a mesma avaliação objetiva e imparcial do desempenho do laboratório que os controles individuais de terceiros fornecem.

Em busca da máxima qualidade, é indispensável um controle efetivo dos processos, para que seja possível identificar possíveis falhas que possam vir a ocorrer ou até mesmo que já aconteceram. Além disso, o laboratório deve estar preparado para agir rápido, minimizando as consequências, garantindo assim a qualidade dos serviços prestados.

Para aprimorar a garantia de qualidade, o software em tempo real Thermo Scientific LabLink™ xL fornece atualizações instantâneas para solução de problemas de forma ágil permitindo a comparação de dados com outros laboratórios na nuvem em tempo real.

Outros benefícios que o Lablink oferece são: integração diária do CQ para Thermo Scientific MAS e outros fabricantes de CQ, interface simples e intuitiva, transferência de dados do CQ automatizada, assinatura digital e comparação de dados entre pares. (Com informações da Thermo Fisher – 19.07.21)

Anterio

Próximo