Grupo Fleury anuncia vencedores da 13ª edição do Programa de Excelência em Relacionamento com a Cadeia de Fornecimento

O Grupo Fleury anuncia as empresas vencedoras da edição anual do Programa de Excelência em Relacionamento com a Cadeia de Fornecimento (PERC). Ao longo de 2022, foram avaliados 44 fornecedores em 6 categorias: Infraestrutura e Serviços de Apoio; Produtos & Serviços “In Vitro”; Serviços Diagnósticos “In Vivo”; Suporte à Operações; Unidade & Cliente; e Expansão. As ganhadoras da 13ª Edição do PERC foram Manserv (Infraestrutura e Serviços de Apoio); Werfen (Produtos & Serviços “In Vitro”); Qualirad (Serviços Diagnósticos “In Vivo”); JSL (Suporte à Operações) e Sarstedt (Unidade & Cliente). Já as empresas Nibracon, Go2neXt Digital Innovation, Brandão & Marmo Engenharia e Construções, Mecalor, MR In Site e Nexus Engenharia e Construção receberam menção honrosa na categoria Expansão.

Como destaques em ESG, foram reconhecidas as seguintes empresas:

  • Environment (Ambiental): In-Haus Industrial e Logística, pelo projeto de logística reversa de lâmpadas no almoxarifado da unidade de atendimento Braz Leme de Fleury Medicina e Saúde;
  • Social: Grupo Master Express: pela reconfiguração do programa social da empresa a partir de regras e práticas estabelecidas pelo PERC;
  • Governança: Nexus Engenharia e Construção, pela implantação de práticas de governança corporativa alinhadas às diretrizes do Grupo Fleury.

Ao longo de 13 anos, o programa PERC reconheceu 62 empresas e emitiu mais de 300 Certificados de Capacidade Técnica. Neste período, recebeu mais de 3 mil ideias de fornecedores para melhoria de processos, implementando cerca de 1.100 sugestões e gerando economia de aproximadamente R$ 20 milhões para a companhia – somente no ano passado, as sugestões dos fornecedores apresentadas representaram R$ 8,4 milhões em economia.

O PERC é uma iniciativa do Grupo Fleury com foco no desenvolvimento e fortalecimento da cadeia de fornecedores, com o objetivo de garantir a mais alta qualidade e inovação nos serviços para proporcionar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas, e com a inclusão desde 2021 da categoria especial “Ações de ESG” ratificar o compromisso do Grupo Fleury com a sustentabilidade empresarial. (Com informações da A4&Holofote – 17.02.23)

Anterio

Próximo