Empresa ECO Diagnóstica pertence agora à SD Biosensor

A ECO Diagnóstica, associada à CBDL, acaba de ser adquirida pela SD Biosensor, companhia que pesquisa, desenvolve e fornece produtos de diagnóstico in vitro. A empresa adquiriu 100% das cotas da indústria mineira.

Com filiais na Índia, Indonésia, Estados Unidos e China, a SD Biosensor é uma organização global, uma das maiores do mundo em IVD. Sua sede fica na Coreia do Sul, um dos países mais desenvolvidos e avançados em tecnologia.

Com dez anos de história, a ECO Diagnóstica se destaca no mercado pela qualidade e segurança dos seus produtos. Pioneira nos testes para diagnóstico rápido da Covid-19, a ECO é líder entre as empresas 100% brasileiras, com maior market share e maior faturamento.

Vinícius Pereira permanece como diretor executivo da empresa, assim como permanece toda a equipe de colaboradores do Brasil. O grupo tem como objetivo principal aumentar a capacidade produtiva na cidade de Corinto, Minas Gerais. Novas tecnologias e maquinários serão incorporados ao parque fabril, que em breve será ampliado, permitindo a entrega de soluções com mais benefícios aos clientes, entre eles laboratórios, clínicas de saúde, hospitais e farmácias. Os produtos terão produção 100% nacional com atendimento de toda a América Latina. (Com informações da RLM Comunicação e Marketing – assessoria de imprensa da Eco Diagnóstica – 09.11.21)

Anterio

Próximo