Com campanha “Doação em Dobro”, colaboradores da bioMérieux ajudam famílias em situação de risco agravado pela Covid-19

Durante esse período complexo de pandemia global e ciente da importância de ações de responsabilidade social para apoiar famílias em situação de risco neste momento difícil, a bioMérieux, empresa francesa líder no segmento de diagnóstico in vitro e associada à CBDL, realiza a campanha “Doação em Dobro”, voltada a seus colaboradores, para arrecadar alimentos e produtos de higiene e limpeza.

Com base na indicação de funcionários, a empresa escolheu três ONGs, de diferentes estados do País. O volume de doações dos colabores será revertido em dobro pela bioMérieux para cada uma das organizações.

Em maio, as ONGs escolhidas foram o projeto Todos na Luta, que estimula o esporte entre crianças e adolescentes em vulnerabilidade social na favela do Vidigal, no Rio de Janeiro; o Asilo Padre Cacique, entidade que existe de 1898 e realiza obras assistenciais e ações voltadas ao envelhecimento ativo; e a Galera do Bem, em São Paulo, que acolhe crianças carentes com câncer, idosos e portadores de HIV.

No início do mês, cada colaborador recebeu um e-mail convite. Ao escolher o projeto que quer beneficiar, ele é direcionado a uma página personalizada, onde é possível indicar a quantidade de cestas básicas que pretende doar. A campanha segue até o dia 6 de junho. (Com informações da Press Talk – assessoria de imprensa da bioMérieux – 20.05.20)

Anterio

Próximo