Notícias

CEO e fundador da Celer Biotecnologia é um dos tutores do Sebrae-MG

Seis alunos do 1o ano do Curso Técnico da Escola de Formação Gerencial do Sebrae-MG realizaram uma visita técnica à Celer Biotecnologia, na última terça-feira, 14 de setembro. Dr. Denilson Laudares Rodrigues, CEO e fundador da Celer Biotecnologia, é um dos tutores do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-MG). A entidade promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos de micro e pequenas empresas, por meio de ações e do programa de capacitação.

De acordo com Samira Lott, uma das integrantes da turma, “a visita à Celer foi extremamente educativa e interessante! Fizemos a escolha certa da empresa para nosso grupo tutorial! Os equipamentos são modernos e de última geração. E o melhor: todo o trabalho é focado na saúde das pessoas e dos pets”.

Tutoria

A atuação do tutor no Sebrae-MG é acompanhar os alunos do primeiro ano do Curso Técnico de Formação Gerencial, por meio de encontros mensais ao longo do primeiro semestre do curso. Denilson Laudares Rodrigues explica por que atuar como tutor é importante. “É uma forma de retornar para outras pessoas a energia, a motivação, as orientações e dicas que outros profissionais disponibilizaram comigo, ao longo da minha trajetória como empreendedor. Neste percurso, recebi tutorias que foram muito importantes. Quando recebi o convite do Sebrae-MG, vi como uma oportunidade para retribuir, orientando estes jovens empreendedores.

O empresário afirma que esta é sua primeira experiência como tutor do Sebrae-MG. “Tenho 23 anos de docência em ensino superior, graduação e pós-graduação, e atuei também por três anos como professor do ensino técnico”.

Segundo o CEO, esta ação é bastante importante para a Celer Biotecnologia. “Pois a empresa pode colaborar, servir de modelo, plataforma e impulsionar estes estudantes a compreenderem como atuar como futuros profissionais empreendedores. Além disso, a Celer só vai crescer de forma sustentável se a sociedade e o ambiente em torno dela também se desenvolverem”. A Celer Biotecnologia figura no quadro de associados da CBDL. (Com informações etc Comunicação – assessoria de imprensa da Celer – 21.09.21)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whitebook of Brazilian laboratory diagnosis

Download here!

Livro Branco

Faça o download abaixo!