Celer Biotecnologia é a mais nova associada da CBDL

A fabricante de equipamentos e soluções para o setor de diagnóstico clínico, Celer Biotecnologia, com sede em Belo Horizonte (MG), acaba de se associar à Câmara Brasileira de Diagnóstico Laboratorial (CBDL), principal entidade do segmento industrial de diagnóstico in vitro.  

Com grande atuação e proximidade com o setor acadêmico, o CEO e fundador da Celer Biotecnologia, Denilson Laudares Rodrigues, também é diretor técnico da Anbiotec Brasil, associação nacional que representa as empresas de Biotecnologia e Ciências da Vida. 

“Temos testemunhado novos desenvolvimentos e avanços na área da saúde e no diagnóstico e, na Celer, não tem sido diferente. Estamos atentos às tendências tecnológicas nacionais e internacionais”, comenta. O CEO acredita que a tendência para os próximos anos é de crescimento na área da medicina diagnóstica, considerando o aumento da demanda em exames rápidos dada à versatilidade dos testes. “Eles poupam tempo nos atendimentos médicos e a consequente resolução dos casos de maneira ágil e cada vez mais assertiva e precisa. Afirmo isso levando em conta que, mesmo antes da pandemia, houve crescimento de testes Point of Care”, concluiu. (Com informações da Lusis Comunicação & Mkt – assessoria de imprensa da Celer Biotecnologia)

Anterio

Próximo