CBDL tem nova assessora técnica, Josely Chiarella

Josely Chiarella

A farmacêutica Josely Chiarella é a nova assessora técnica da Câmara Brasileira de Diagnóstico Laboratorial (CBDL). Formada pela Faculdade Oswaldo Cruz, com mestrado em imunologia no Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) da USP, Josely dedicou-se à área de pesquisa científica no InCor.

No segmento laboratorial atuou em empresas como Diasorin e Eppendorf (foi responsável pelas áreas administrativa e comercial no Brasil e na América Latina).

Com MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela FVG, Josely ingressou na Gerência Comercial do Instituto Butantan, onde pode atuar no Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT).

Atualmente, é proprietária da Progressa Business Development, empresa que auxilia parceiros nacionais e internacionais a implementar e impulsionar seus negócios no mercado brasileiro e latino-americano no segmento saúde. Além disso, atua como mentora de startups, e integra a Rede Mentores do Brasil, em programas do SEBREA/SP, Inovativa, ICB/USP, Conecta Startup Brasil, UNESP/UNIVESP, ImpactHub, IdeaGov entre outros. (Com informações da Oficina de Mídia – 01.06.21)

Anterio

Próximo