CBDL participará de debate durante a Analítica Latin America

A Câmara Brasileira de Diagnóstico Laboratorial (CBDL) é uma das apoiadoras da “Roda de Conversa”, organizada pela Associação Nacional de Empresas de Biotecnologia e Ciências da Vida (Anbiotec Brasil), que será realizada durante o Analítica Latin America, evento que acontecerá no Centro de Exposições e Convenções São Paulo Expo, em São Paulo.

O painel “A Analítica do Futuro:  Desafios que o Setor de Biotecnologia demanda no cenário analítico, inovações na indústria e as tendências no mercado global” ocorrerá no dia 24 de setembro, das 14h30 às 17 horas.

Entre os participantes da mesa redonda estarão representantes do segmento industrial e empresarial, especialistas de mercado, governo, além de agências regulatórias e de fomento.

A CBDL foi convidada para participar de um debate no painel: Os desafios do mercado inovador, políticas públicas e mercado global, que narrará as experiências da entidade como representante de instituições de saúde do Brasil e da América Latina, os desafios do setor de IVD e a importância da inovação para o mercado brasileiro e global. 

Mais informações sobre o evento no link: https://www.analiticanet.com.br/pt  (Com informações da Anbiotec Brasil – 19.9.19)

Anterio

Próximo