CBDL encerra o ano com webinar do economista Eduardo Giannetti da Fonseca e debate sobre a Covid-19

Como acontece todos os anos, o evento de fim de ano da Câmara Brasileira de Diagnóstico Laboratorial (CBDL) promove apresentações especiais seguidas de um debate em formato de mesa redonda. Neste ano, o encontro será virtual, em decorrência das medidas de isolamento social ocasionadas pela pandemia da Covid-19.

Nesta edição, a CBDL convidou o economista Eduardo Giannetti da Fonseca, PhD em Economia pela Universidade de Cambridge, Inglaterra, eleito o “Economista do Ano 2004”, pela Ordem dos Economistas de São Paulo e vencedor de dois Prêmios Jabuti com os livros: “Vícios privados, benefícios públicos?” (Cia. das Letras, 1993); e “As partes & o todo” (Siciliano, 1995).

O tema da palestra, que acontecerá no dia 4 de dezembro, a partir das 15h30, pela Plataforma “Go to Meeting”, será Conjuntura Econômica e Política –  Perspectivas para o Brasil pós-COVID-19.

O evento conta com o apoio de diversas instituições, sociedades médicas e entidades como a Sociedade Brasileira de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial (SBPC/ML), a Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC), a Aliança Latino-americana para o Desenvolvimento do Diagnóstico in Vitro (Aladdiv), SindHosp, Fehoesp, Instituto de Ensino e Pesquisa na Área da Saúde (IEPAS), Federação Brasileira de Administradores Hospitalares (FBAH), Aliança Brasileira da Indústria Inovadora em Saúde (ABIIS), Instituto Ética Saúde (IES), Associação Brasileira de Importadores e Distribuidores de Produtos para Saúde (Abraidi) e Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica (Abramed).

No fim do encontro, haverá um debate (mesa redonda digital) com os líderes e presidentes das entidades, com mediação do presidente executivo da CBDL, Carlos Eduardo Gouvêa.

Inscrições pelo link: https://conteudo.youcare.com.br/cbdl-convida

(Com informações da Oficina de Mídia – 01.12.20)

Anterio

Próximo