CBDL e entidades de saúde patrocinam evento sobre Registro de Dispositivos Médicos na Anvisa

No próximo dia 27 de março, terça-feira, a partir das 8h30, no Anfiteatro da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, Anvisa, está marcado um evento especialmente voltado à área regulatória, marketing e pesquisa clínica com dispositivos médicos.

O Workshop sobre Avaliação Clínica no Âmbito de Registro de Dispositivos Médicos, que já está com as inscrições abertas, é organizado pela Anvisa e terá a participação de especialistas nacionais e internacionais como: Marcelo Antunes da SQR Consulting: Patrícia Braile, CEO da Braile Biomédica; Paul Voorhost , V.P Clinical Research da Johnson & Johnson; Claus Freyinger, diretor sênior da Stryker Corporation e Dr Richard Kunts, médico-chefe da divisão científica da Medtronic. A moderação ficará a cargo da Dra Patrícia Pilastri, gerente de pesquisa clínica da St. Jude Medical.

A Câmara Brasileira de Diagnóstico Laboratorial (CBDL), em conjunto com entidades do segmento saúde como Abimo, Abimed e Abraidi, são as patrocinadoras oficiais do encontro.

Acesse a programação completa em http://portal.anvisa.gov.br/documents/219201/219401/Programa%C3%A7%C3%A3o+Workshop+Dispositivos+M%C3%A9dicos/b3047cbf-1e4a-477c-bd2d-53d52675222c

(Com informações da Oficina de Mídia – 01.03.2018)

Anterio

Próximo