CBDL apoia e participa da FISWEEK 2023, principal evento de liderança na saúde

O presidente executivo da Câmara Brasileira de Diagnóstico Laboratorial (CBDL), Carlos Eduardo Gouvêa, representará a entidade durante a FISWEEK 2023, evento híbrido voltado às lideranças do segmento saúde, reguladores e tomadores de decisões, a ser realizado na Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ), no Rio de Janeiro, entre os dias 6 e 10 de novembro (https://fisweek.com.br/ ).

Na terça-feira, 7 de novembro, das 12h10 às 12h50, o dirigente da CBDL moderará o painel virtual “Da Triagem à Metagenômica – o Papel do Diagnóstico”, com apresentação do Dr. João Renato Pinho (HCFMUSP/Einstein).

Já no dia 10, sexta-feira, às 11h, Gouvêa participará da mesa redonda “Reduzindo Fricções na Jornada do Paciente – o Papel das Farmácias” – com presenças de Sergio Mena Barreto (ABRAFARMA), Daniel Pereira (Anvisa) e moderação de Viviane Massi.

No mesmo dia, às 14h20, o líder da CBDL também será o mediador do debate “A RDC 786 e a Ampliação do Acesso”, com as participações do Dr. Álvaro Pulchinelli (SBPC/ML), do Dr. Antônio Pinto (Fiocruz), e de Vinicius Biasolli (Controllab). (Com informações da Oficina de Mídia – 01.11.23)

Anterio

Próximo