As empresas Thermo Fisher e bioMérieux, ambas associadas à Câmara Brasileira de Diagnóstico Laboratorial (CBDL) realizarão, na próxima sexta-feira (18/9), às 18h30, o webinar “O que é Sepse”. O evento gratuito, que conta com apoio do Instituto Latino Americano da Sepse (ILAS), faz parte de uma campanha internacional em andamento desde o dia 15 de setembro (#DiaMundialdaSepse2020).

Entre os especialistas participantes estarão a coordenadora geral do ILAS, Dra. Flávia Machado, que é professora Livre Docência e chefe do Setor de Terapia Intensiva da Disciplina de Anestesiologia, Dor e Terapia Intensiva da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp); e o ex-presidente do ILAS, Dr. Luciano Azevedo, também professor livre-docente de Emergências Clínicas da Universidade de São Paulo (USP) e coordenador da pós-graduação Latu Senso em Medicina Intensiva do Hospital Sírio-Libanês.

A mediação ficará a cargo da Dra. Daniela Souza, vice-presidente do ILAS,  médica do Hospital Sírio-Libanês e médica assistente da UTIP-HU da Universidade de São Paulo.

Para participar do evento basta se inscrever pelo link: https://register.gotowebinar.com/register/7759042860228937484?source=ILAS  (Com informações do Labnetwork – 17.09.20)