bioMérieux apresenta suas soluções em diagnóstico no 13º Seminário Unidas – Integralidade do Cuidado e Saúde Digital

A pandemia atual fez o mundo atentar para a importância da prevenção da disseminação de infecções, diagnóstico microbiológico rápido e inovação tecnológica na área da saúde. É neste cenário que se realiza o 13º Seminário Unidas – Integralidade do Cuidado e Saúde Digital, nos dias 26 e 27 de abril, no formato online e presencial, em Belo Horizonte (MG).

O evento de alcance nacional contará com a participação de instituições filiadas e não-filiadas à Unidas, entidade associativa sem fins lucrativos, representante das mais de 100 operadoras de Autogestão de Saúde do Brasil, prestadores de serviços e empresas do segmento da saúde suplementar, com foco em promover debates a respeito das principais oportunidades e desafios para o segmento de autogestão em saúde.

Líder em diagnóstico in vitro, a bioMérieux é patrocinadora do Seminário e apresentará em seu estande suas soluções inovadoras em diagnóstico, resultado da vasta experiência da companhia nesse setor.

Mais informações sobre o 13º Seminário Unidas – Integralidade do Cuidado e Saúde Digital e inscrições no site: https://13seminario.unidas.org.br/

Líder mundial na área de diagnóstico in vitro há mais de 55 anos, a bioMérieux fornece soluções de diagnóstico (sistemas, reagentes, software, serviços) que determinam a origem da doença e contaminação para melhorar a saúde do paciente e garantir a segurança do consumidor. Seus produtos são utilizados principalmente para o diagnóstico de doenças infecciosas. Eles também são usados para detectar microorganismos em produtos alimentícios, farmacêuticos e cosméticos.

A bioMérieux está presente em 44 países e fornece a mais de 160 países com o apoio de uma grande rede de distribuidores. Em 2020, a receita atingiu € 3,1 bilhões, com mais de 90% das vendas internacionais. (Com informações da Press Talk – assessoria de imprensa da bioMérieux – 18.04.22)

Anterio

Próximo