Binding Site Brasil está entre as três melhores empresas fornecedoras de insumos para laboratório do Hospital Albert Einstein

A Binding Site Brasil, associada à CBDL, está entre as três melhores empresas fornecedoras de insumos para laboratório clínico do Hospital Israelita Albert Einstein em 2021. O anúncio foi feito dia 7 de abril, durante o 4º Encontro de Fornecedores do hospital, com presença de 250 pessoas, além de transmissão online para todo país.

“É um enorme prazer e uma grande satisfação estar entre os três principais fornecedores de produtos para laboratório clínico do Einstein. É um marco e um reconhecimento muito importante dentro da nossa recente história de atuação direta no Brasil, que nos enche de orgulho e responsabilidade”, argumentou o gerente geral da Binding Site Brasil, Fulvio Facco.

Para o gerente Administrativo e de Logística, Edgardo Goffredo, que também esteve no evento, a premiação é o reconhecimento de anos de trabalho intenso da Binding Site Brasil. “Nossos esforços estão sempre na direção de desempenhar o melhor possível, atendendo a necessidade dos nossos clientes e parceiros. Por isso, estarmos entre os três melhores fornecedores do Einstein é um imenso incentivo para continuarmos em busca deste nível de excelência.”

Além da Binding Site, as outras duas empresas a ocupar o pódio na categoria insumos para laboratório foram a Werfen Medical (também filiada à CBDL) e a Sarstedt.

A premiação

Os fornecedores foram divididos em 15 categorias: engenharia clínica, facilities, hotelaria, laboratório, materiais médicos, medicamentos, mobiliário, MRO, nutrição e dietas clínicas, obras e expansão, Opme, RH, TI, sustentabilidade e vacinas.

Cada um deles foram avaliados segundo quatro grandes critérios – Qualidade e Nível de Serviço, Práticas Comerciais, Políticas e Compliance e Sustentabilidade –, divididos em várias subcategorias, tais como nível de qualidade da entrega dos produtos e serviços, cumprimento dos prazos, nível de competitividade em custos, inovação, soluções sustentáveis, gestão socialmente responsável, atuação da empresa parceira durante a pandemia etc.

Todas elas compõem o IDAP – Índice de Desempenho e Alinhamento do Parceiro, criado para fundamentar a pontuação. “A ideia do prêmio é fomentar a melhoria contínua dos processos dentro dos pilares avaliados e que estão alinhados aos propósitos do Einstein”, afirmou o diretor de Compras, Suprimentos e Logística do grupo, Gustavo Taboas.

O evento também teve como objetivo reunir parceiros estratégicos para promover o diálogo sobre as experiências colhidas no ciclo anterior e as perspectivas para o ano que se inicia, a fim de coordenar estratégias e qualificar o meio de atuação.

Learnability

Além da premiação, o encontro também debateu o conceito de learnability, fortalecido durante a pandemia, em que todos nós tivemos de buscar novas formas de pensar, sentir e agir – e aceitar que as relações profissionais migraram para um novo jeito de ser.

Para falar mais sobre o tema, foi convidado o historiador e professor Leandro Karnal, que discorreu sobre as habilidades necessárias aos profissionais neste novo mundo: criatividade, adaptabilidade, aprendizado contínuo, imersão em tecnologias, agilidade, desenvolvimento de capacidades socioemocionais e busca da excelência.

“É com base nessa palavra que resumimos a forma como o Hospital Israelita Albert Einstein conseguiu chegar a 2022. A importância das relações de confiança e colaboração, a gestão humanizada e a agilidade para resolver problemas complexos foram base para prosperarmos em nossos objetivos e na missão com a sociedade, equipes e parceiros”, afirma texto do hospital sobre o evento. (Com informações da Binding Site – 13.04.22)

Anterio

Próximo