As mudanças no setor saúde serão tema de Seminário Especial no próximo dia 16 de abril

O Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios do Estado de São Paulo (Sindhosp) e o Grupo Fleury realizarão, no próximo dia 16 de abril, das 9h às 12h45, o 12º Seminário SINDHOSP e Grupo Fleury, com o tema “A saúde está mudando. Estamos preparados?”.

O evento, que será realizado na sede do Grupo Fleury, no bairro do Jabaquara, em São Paulo, conta com o apoio da Câmara Brasileira do Diagnóstico Laboratorial (CBDL), entre outras instituições do setor saúde como ABIIS, Abimed, Abramed, ANAHP, CNSaúde, CRF SP, Coalizão Saúde, Fehoesp, SBAC, SBPC/ML e CBEXs.

O Seminário contará com palestras do gestor médico de Radiologia, Estratégia e Inovação do Grupo Fleury, Gustavo Meirelles, e do diretor de desenvolvimento setorial da ANS/RJ, Rodrigo Rodrigues de Aguiar.

Está previsto um debate final com os presidentes das entidades e moderação de Wilson Shcolnik, gerente de Relações Institucionais do Grupo Fleury e presidente da SBPC/ML.

Inscrições pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfr_8K9h0kEAYXcEvoE_UW50R68OwRRVv5Clq9kTDxITj9b5A/viewform

(Com informações da Fehoesp e Sindhosp – 28.3.19)

Anterio

Próximo