Laboratório mineiro aposta em soluções da Roche para se modernizar

O Laboratório Biosalli, com mais de 40 anos de atuação na cidade de Poços de Caldas, no sul de Minas Gerais está comemorando a modernização de seu parque diagnóstico com a chegada de novas soluções em hematologia, bioquímica e eletrólitos da Roche Diagnóstica.

 

Para o Dr. Lázaro Salles e sua esposa, Dra. Rosângela Salles, farmacêuticos bioquímicos e sócios-fundadores do Biosalli, a preocupação com a qualidade está no DNA do Laboratório, que possui três unidades em Poços de Caldas. “Qualidade é nossa prioridade, por isso confiamos na parceria com a Conceito Diagnóstica, por ser distribuidora da Roche.”

 

De acordo com a biomédica e gerente de Controle de Qualidade do Biosalli, Vanessa Franco, a instalação dos equipamentos trouxe melhorias em termos de qualidade de processos. “Os controles estão mais rigorosos e os resultados mais rápidos”, destaca.

 

“O próximo passo será a automação do Setor de Imunologia e Hormônios, com a implantação do cobas e 411”, adiantou o executivo de contas da Conceito Diagnóstica, Wagner Cunha.

 

 

(Com informações do portal Labnetwork – 9.10.17)

Anterio

Próximo