Webinar promove capacitação gratuita e exclusiva para médicos na área de Neurorradiologia

Com a finalidade de promover a capacitação profissional de médicos, na área da neurorradiologia, o Emilio Ribas Medicina Diagnóstica vai promover um webinar nesta quinta-feira (23/07), a partir das 20h.  O objetivo é compartilhar conhecimento e atualização técnica sobre métodos de imagem para o diagnóstico diferencial das cefaleias.

O curso ficará sob a orientação da neurorradiologista Esther Feitosa (CRM:11.753|RQE:9418) que é coordenadora médica do Emilio Ribas Medicina Diagnóstica. Dra Esther possui residência médica em Radiologia e Diagnóstico por Imagem no Instituto de Radiologia da Universidade de São Paulo (InRad – FMUSP); especialização em Neurorradiologia no Instituto de Radiologia da Universidade de São Paulo (InRad – FMUSP). Entre outros títulos, ela também é professora de radiologia na Universidade de Fortaleza (Unifor) e UniChristus e membro da Comissão de Admissão e titulação do Colégio Brasileiro de Radiologia.

Além de médicos clínicos, poderão participar neurologistas e residentes. A conferência acontecerá através da plataforma Zoom. As inscrições estão disponíveis no QR Code no site do Emilio Ribas Medicina Diagnóstica ou pelo link emilioribas.com.br/educacao. (Com informações da assessoria de imprensa do Emílio Ribas Medicina Diagnóstica – 22.07.20)

                                                                                                                                                                                                                                                    

Anterio

Próximo