Vyttra Diagnósticos apresenta 26 parâmetros de bioquímica ao mercado, desenvolvidos com tecnologia proprietária

A Vyttra Diagnósticos, uma das maiores empresas brasileiras na fabricação e distribuição de equipamentos e reagentes para o mercado de diagnósticos, filiada à CBDL, reforça a sua presença no segmento ao trazer, nesse mês, 26 parâmetros da sua linha de bioquímica ao mercado.

O portfólio, desenvolvido com tecnologia proprietária em sua unidade fabril em Bragança Paulista (SP), conta com reagentes dedicados e universais submetidos a um rigoroso controle de qualidade para o segmento de diagnóstico in vitro. São parâmetros para anemia, diabetes, imunidade, cardíacos, hepáticos, índices lipídicos, pancreáticos, renais, reumáticos, marcadores de déficit nutricional, proteínas específicas, além de controles e calibradores para bioquímica clínica.

“Somos reconhecidos no mercado pelo excelente trabalho em hematologia e, assim como nas nossas demais áreas de atuação, o nosso foco é prover produtos e entregar alta qualidade a partir de tecnologia própria, 100% nacional e capaz de atender amplamente às necessidades dos clientes, independente do cenário externo. Contamos com uma equipe engajada e um tempo de desenvolvimento de novos produtos muito competitivo”, afirma Rubens Freitas, CEO da companhia.

Portfólio completo

Voltada ao atendimento de laboratórios de todos os portes, a fabricante tem como plano ofertar, a partir do segundo semestre de 2022, outros 20 parâmetros para testes de bioquímica mais complexos. “Sabemos da importância de termos em um único menu o que há de mais completo, facilitando o dia a dia do cliente e evitando que ele tenha que buscar soluções em diversos fornecedores. Investimos continuamente para desenvolver as fórmulas, aprimorar a qualidade técnica dos produtos e realizar as validações necessárias para entregar um portfólio que atenda às demandas de mais alto nível do mercado e assim nos tornarmos referência também em bioquímica”, complementa o executivo. (Com informações da Bowler – assessoria de imprensa da Vyttra – 18.03.22)

Anterio

Próximo