VIII Fórum ABIIS acontece no dia 16 de março, em formato híbrido

A Aliança Brasileira da Indústria Inovadora em Saúde (ABIIS) vai realizar, no dia 16 de março, no auditório da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), em Brasília, o ‘VIII Fórum ABIIS – Dispositivos Médicos: Políticas Públicas, Regulação e Sociedade’.

Com a presença de ministros do atual governo, representantes da Anvisa, da indústria e do Legislativo, o evento vai promover discussões sobre temas contemporâneos para o setor de dispositivos médicos, em especial aspectos ligados a políticas públicas, regulação e anseios da sociedade. A ideia é trazer novos pontos de vista e avançar em temas de relevância para todos os atores envolvidos.

O evento será em formato híbrido, com vagas presenciais limitadas. A transmissão online será pela plataforma Zoom. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://abiis.org.br/viii-forum-abiis-dispositivos-medicos-politicas-publicas-regulacao-e-sociedade/

Serviço:

VIII Fórum ABIIS – Dispositivos Médicos: Políticas Públicas, Regulação e Sociedade

Data: 16/03/2023

Horário: 08h30 às 12h00

Formato: Híbrido (Vagas presenciais limitadas)

Local: Auditório ANVISA – Brasília

Endereço: SIA Trecho 5 – Guará

Informações: https://abiis.org.br/viii-forum-abiis-dispositivos-medicos-politicas-publicas-regulacao-e-sociedade/ (Com informações da DOC Press – 06.03.23)

Anterio

Próximo