Sysmex lança videocast sobre o papel das plaquetas na inflamação e nas doenças cardiovasculares

A Sysmex, referência mundial em hematologia e associada à CBDL, acaba de lançar o primeiro episódio de uma série de videocasts que reúne dois grandes nomes da hematologia brasileira para discutir assuntos de interesse da área. O primeiro episódio tem como tema o “Papel das plaquetas na inflamação e nas doenças cardiovasculares” e já está disponível gratuitamente para acesso.

O episódio apresenta uma conversa entre o Médico Hematologista da Medicina Diagnóstica do Hospital Israelita Albert Einstein e do Serviço de Hematologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Afonso Celso Almeida Cardoso, e a Professora e Coordenadora do Curso de Especialização em Hematologia Laboratorial da PUCRS, Terezinha Paz Munhoz.

Para assistir, é preciso acessar o site la-academy.sysmex. Além do videocast, a plataforma oferece diversos webinars com conteúdo especializado e de alta qualidade na área da saúde.

A série de videocasts da Sysmex demonstra o compromisso da empresa em incentivar o desenvolvimento contínuo dos profissionais da saúde ao compartilhar conhecimentos atualizados que são importantes e podem ser aplicados em suas rotinas diárias. (Com informações da KB Comunicação – 22.05.23)

Anterio

Próximo