SBPC/ML lança o livro “Boas práticas em laboratório clínico” em espanhol na abertura do 2º Congresso Virtual da entidade

A Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (SBPC/ML) fez, na cerimônia de abertura do seu 2º Congresso Virtual, o lançamento uma nova edição do livro “Recomendações da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (SBPC/ML)”, com o título “Boas Práticas em Laboratório Clínico”, desta vez na versão em espanhol”.

De acordo com o Dr. Nairo M. Sumita, diretor regional sudeste da SBPC/ML, “em razão da grande repercussão da publicação em português e para atender às inúmeras solicitações de acesso por médicos da América Latina, este ano a SBPC/ML traz o livro em tal idioma”. A publicação já está disponível em formatos PDF e e-book no site http://www.sbpc.org.br/ em “Biblioteca Digital”.

O 2º Congresso Virtual da SBPC/ML será realizado até o dia 11 de setembro. Para mais informações, acesse o site https://congressovirtualsbpcml.eventslab.com.br/ . (Com informações da Advice Comunicação Corporativa – assessoria de imprensa da SBPC/ML – 09.09.21)

Anterio

Próximo