SBPC/ML e Cepheid promovem o Encontro de Sociedades Médicas sobre o panorama atual da covid-19 em 21/5, em SP

A Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (SBPC/ML), juntamente com a empresa americana de diagnósticos moleculares Cepheid, promovem o Encontro de Sociedades Médicas, com o macrotema “Covid-19 – Panorama Atual e Próximos Passos: Interação Clínico-Laboratorial”. O evento será realizado em formato presencial no dia 21 de maio, das 8h às 13h45, no Hotel Intercontinental, em São Paulo.

Os assuntos apresentados serão a Evolução do SARS Cov-2: Epidemiologia das Variantes no Mundo; Testes Moleculares para Detecção do SARS CoV-2: Diferentes Técnicas e Plataformas. Quando e Como aplicar?; Marcadores Sorológicos da COVID-19 – Aplicabilidade dos Testes e Novos Marcadores; Outros vírus respiratórios no contexto da Pandemia por SARS CoV-2; Testes Laboratoriais para o Diagnóstico das Infecções Respiratórias; Remuneração dos Testes Laboratoriais – SARS CoV-2 no Contexto Público e Privado no Brasil e O que podemos esperar da pandemia?.

Para mais detalhes sobre as inscrições e a programação do Encontro de Sociedades Médicas, basta acessar o link https://adm.sbpc.org.br/AreaAssociados/EventosPro/EventoProDetalhe/index/2338 . A programação inclui um almoço de integração, para que os participantes possam fazer network e compartilhar das experiências adquiridas. É importante ressaltar que todas as medidas de segurança para prevenção e controle da covid-19 serão tomadas para gabaritar a segurança dos presentes. (Com informações da Advice Comunicação – assessoria de imprensa da SBPC/ML – 11.05.22)

Anterio

Próximo