RocheXPERIENCE, uma jornada ao laboratório do futuro, é aberta ao público

A Roche Diagnóstica Brasil está disponibilizando uma ação inovadora: o primeiro showroom integrado da América Latina e o terceiro do mundo. Apelidado de RocheXPERIENCE, o laboratório do futuro recebeu investimentos na casa dos R$ 5 milhões.

 

Com isso, a empresa multinacional amplia o acesso às tecnologias e testes de alta qualidade com equipamentos de última geração. São mais de 40 aparelhos automatizados e integrados para realizar uma perfeita simulação de um laboratório de análises clínicas contemporâneo.

 

“Este é o primeiro showroom da Roche na América Latina dedicado a apresentar o que há de melhor e mais eficiente para aprimorar as análises clínicas, oferecendo tecnologias e soluções que tornam o laboratório do futuro uma realidade para o país”, comentou Christian Paetzke, presidente da Roche Diagnóstica Brasil.

 

A meta principal é aproximar ainda mais os clientes com os profissionais de saúde e promover acesso às mais recentes inovações do setor. “Todas as nossas soluções oferecem a excelência da marca seguindo as necessidades de cada local e buscam aprimorar a saúde em nosso país”, concluiu Ana Grubba, diretora de marketing da Roche Diagnóstica Brasil.

Quem quiser conferir de perto o novo espaço, mande um email para brasil.vozdocliente@roche.com

 

 

Com informações do Labnetwork – 7.11.17

Anterio

Próximo