QIAGEN realiza seu primeiro Fórum de Inovação 2022

Com o objetivo de compartilhar conhecimento e promover a troca de grandes insights em torno da biologia molecular e todas as suas contribuições às ciências da vida, a QIAGEN – multinacional líder em biotecnologia e associada à CBDL – promove o primeiro Fórum de Inovação 2022 neste mês de setembro. Em caráter mundial e online, a companhia realizará uma série de palestras e discussões, ministradas por especialistas, de forma gratuita e voltada a pesquisadores, cientistas e entusiastas deste universo.  

O encontro acontece em dois períodos, entre os dias 20 e 23 de setembro, e 27 a 30 de setembro. Diante das crises globais e de meio ambiente em curso, o Fórum concentrará as abordagens dentro das últimas inovações em Pesquisa sobre câncer; PCR Digital; Microbioma e microbiologia; Pesquisa Farmacêutica e Biotecnologia; Pesquisa de SARS-CoV-2; Sustentabilidade e Jovens Cientistas. 

“Vivemos um momento de grandes avanços em termos de pesquisas e descobertas que nos ajudarão a enfrentar as próximas crises e possíveis pandemias. O propósito deste evento pioneiro é unir esforços de toda a comunidade científica, compartilhando insights que poderão nortear nossos próximos passos. Na ocasião, colocaremos em evidência o que há de mais avançado na tecnologia à serviço das ciências da vida. Nossa missão é acelerar os avanços da humanidade por meio de soluções inteligentes e integradas, capazes de melhorar a saúde, bem-estar e longevidade das pessoas em todos os sentidos. Trabalhamos de maneira incessante, a fim de entregar as melhores ferramentas aos estudiosos e profissionais dedicados a esses esforços a favor da vida”, destaca Paulo Eduardo Gropp, VP da QIAGEN na América Latina. 

Para conferir a agenda completa e realizar as inscrições no Fórum de Inovação 2022, acesse: https://www.qiagen.com/br/knowledge-and-support/knowledge-hub/events-and-webinars/webinars/innovation-forum?intcmp=atlas286#agenda(Com informações da AtitudeCom – 23.09.22)

Anterio

Próximo