Mercado de produtos para saúde será objeto de debate na Anvisa

Será no próximo dia 28 de junho, entre 9h e 18h, no auditório da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), em Brasília, o debate sobre aspectos do mercado de produtos para a saúde no Brasil. A iniciativa é foco da próxima edição do Diálogo Setorial.

A atividade faz parte das etapas do processo de participação social para o levantamento de informações e subsídios durante a revisão da Resolução da Diretoria Colegiada (RDC) nº 185, de 2006, que trata desse tema e tem como objetivo: apresentar aos participantes o problema regulatório referente ao assunto, segundo diagnóstico da Anvisa e de outros órgãos governamentais; além de promover a participação do setor regulado e da sociedade em geral visando receber contribuições sobre potenciais soluções de regulação, bem como seus possíveis impactos no mercado brasileiro.

Para participar do Diálogo Setorial não é necessário se inscrever previamente, mas o número de participantes será limitado. Contribuições prévias relativas ao assunto da reunião também poderão ser enviadas para o email: gecor@anvisa.gov.br .

Mais detalhes sobre a revisão da RDC 185/06 podem ser conferidos em http://portal.anvisa.gov.br/produtos/temas-em-regulacao (Com informações do portal da Anvisa – 11.6.18)

 

Anterio

Próximo