Inscrições para novo encontro com Anvisa e setor regulado terminam no dia 30

Já estão em andamento e terminam no dia 30 de novembro, as inscrições para o evento “Anvisa/Diálogo Setor Regulado”, que acontecerá no próximo dia 5 de dezembro,  entre 14h30 e 18h no Auditório da Anvisa (SIA trecho 5, área especial 57, bloco E, Brasília/DF).

 

Este é o 2º Encontro entre Jarbas Barbosa, diretor-presidente da agência e o setor regulado. Em pauta, um balanço das ações implementadas pela Anvisa e a apresentação pela Anvisa da sistematização e os encaminhamentos dados às questões levantadas no primeiro encontro ocorrido em setembro passado.

 

No primeiro encontro, que também aconteceu a convite do diretor-Presidente, Jarbas Barbosa, o setor regulado apresentou suas críticas e sugestões sobre a atuação da agência, com destaque para os seguintes pontos: Portos (Vigilâncias Sanitárias dos Estados/Municipais-VISAS); Processo (Morosidade nos registros de produtos dos setores de alimentos, medicamentos e cosméticos); Câmaras Técnicas (Reativação); entre outros.

 

Na ocasião foram implementadas ainda, iniciativas importantes para o setor regulado como o Fale com o Diretor; a Setorização por área para publicação no Diário Oficial da União, visando facilitar e agilizar a leitura do documento; e a Marcação de Audiências via Parlatório, justificativa clara e precisa da agência para negar audiências.

 

As inscrições para o 2º encontro podem ser feitas no seguinte endereço eletrônico:

http://portal.anvisa.gov.br/eventos?p_p_id=proximoseventos_WAR_eventosportlet&p_p_lifecycle=0&p_p_state=normal&p_p_mode=view&p_p_col_id=_118_INSTANCE_mcnISjazDfBQ__column-4&p_p_col_pos=2&p_p_col_count=3/#/334590/quero-participar

Anterio

Próximo