IES e FGV EAESP promovem Workshop sobre Compliance no dia 13 de fevereiro

O Instituto Ética Saúde (IES), em parceria com a FGV EAESP (Escola de Administração de Empresas do Estado de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas), realizarão, no próximo dia 13 de fevereiro, das 8h30 às 13h, o Workshop sobre Compliance em Saúde.

A abertura do evento ficará por conta da Profa. Lígia Maura Costa da FGVethics e de Gláucio Pegurin Libório do IES. Logo em seguida haverá a apresentação da palestra “Avanços e Desafios para a implementação de Programas de Integridade como ferramenta de combate à corrupção”, que será proferida pelo Dr. Pedro Ruskes Freitas, diretor de Promoção da Integridade da Secretaria de Transparência e Prevenção à Corrupção, Ministério da Transparência e Controladoria Geral da União (CGU). A moderação será do Prof. Mário Aquino, da FGV EAESP.

Após a primeira apresentação haverá a assinatura de um acordo de cooperação entre o IES e o Centro de Estudos em Ética, Transparência, Integridade e Compliance do FGV EAESP.

Posteriormente, será a vez da Mesa Redonda “Novos instrumentos para aumento da Ética e Compliance na cadeia de valor de Saúde – o exemplo do QualIES” com a participação de Adriana Moura, da Grant Thornton, Fernanda Flores, da KPMG, Gustavo Lucena, da Deloitte, Luciano Lourenço, da PricewaterhouseCooperss (PwC) e Patrícia Miguel, da Ernst&Young (E&Y).

O encontro terminará com o lançamento do Programa QualiES, desenvolvido pelo IES em conjunto com as empresas Deloitte, Ernst&Young, Grant Thornton, KPMG e PricewaterhouseCooperss.

O evento, que acontecerá na sede da FGV EAESP (R. Itapeva, 432 – 4º andar), em São Paulo, é gratuito, porém as vagas são limitadas. Inscrições no link: https://eticasaude.org.br/Eventos (Com informações do IES – 7.2.19)

Anterio

Próximo