Formação Aplicada de Servidores da Anvisa terá patrocínio da CBDL

A Câmara Brasileira de Diagnóstico Laboratorial (CBDL) é uma das patrocinadoras da edição 2017 do Programa de Formação Aplicada de Servidores da Anvisa, que será realizado pelo Movimento Brasil Competitivo (MBC).

 

O acordo de cooperação técnica entre a Anvisa e o MBC, que tem apoio de diversas entidades do setor regulado, foi renovado em outubro de 2015 e visa realizar ações voltadas para a educação, capacitação e desenvolvimento dos servidores da agência.

 

Por meio de visitas de servidores da Anvisa a plantas pertencentes ao setor regulado, eles têm oportunidade de vivenciar os processos produtivos nas fábricas e podem avaliar as dificuldades para implantação das normas determinadas pela agência.

 

Esse processo possibilita aos servidores desenvolver a capacidade de análise dos impactos das ações regulatórias da Anvisa nos setores industriais, além de fomentar o pensamento crítico sobre os processos de trabalho desenvolvidos na Agência, assim como as habilidades necessárias para as ações de melhoria.

 

 

(Com informações do portal do MBC e da CBDL – 24.8.17)

Anterio

Próximo