Fleury Medicina e Saúde e a+ Medicina Diagnóstica realizam exames gratuitos no mês de outubro em São Paulo

Com parte do movimento Outubro Rosa, o Fleury Medicina e Saúde e a a+ Medicina Diagnóstica, marcas do Grupo Fleury, oferecem gratuitamente exames voltados à saúde da mulher. Serão doados cerca de 100 vacinas e mais de mil procedimentos entre análises clínicas e imagem como ultrassonografias, ressonâncias magnéticas, colposcopias, mamografias e biópsias para pacientes sem acesso à saúde suplementar.

As pacientes foram previamente selecionadas pelas instituições parceiras Instituto Protea, ONG Américas Amigas; ONG Mais – Casa de Assis; e UNIFESP-HSP. As selecionadas serão atendidas no domingo de 23 de outubro, tanto nas unidades do Fleury Medicina e Saúde – Unidade República do Líbano II, das 7h às 15h30, e Unidade Jaú – Espaço Saúde da Mulher, das 7h às 12h –, quanto na a+ Medicina Diagnóstica na Unidade Brasil – Saúde da Mulher, das 7h às 15h30.

Ação nacional

Além de São Paulo, o Grupo Fleury promoverá a ação no Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Maranhão e Espírito Santo, atendendo instituições de saúde parceiras previamente definidas. Serão mais de 3 mil exames oferecidos em todo País.

Nas redes sociais, o Grupo Fleury também fortalece o movimento Outubro Rosa com a campanha “O tempo é o melhor amigo do peito”, que busca conscientizar a população sobre a importância de exames preventivos, visto que o diagnóstico precoce faz toda a diferença no tratamento. (Com informações da A4&Holofote Comunicação – 25.10.22)

Anterio

Próximo