Fleury abre Centro de Infusão no Morumbi

O Grupo Fleury acaba de inaugurar um Centro de Infusão em sua unidade no Morumbi. A iniciativa prevê um atendimento direcionado à realização de exames, além da aplicação de medicamentos endovenosos, subcutâneos e intramusculares voltada aos pacientes com doenças autoimunes e inflamatórias crônicas. Entre as disciplinas contempladas estão: reumatologia, gastrenterologia, imunologia e dermatologia.

“O projeto tem como um dos pilares a experiência do paciente e prevê, além do atendimento diferenciado Fleury, a redução do tempo para administração do medicamento se comparado à alternativa hospitalar”, comentou Dra. Jeane Tsutsui, diretora executiva da empresa.

Segundo o Grupo Fleury, o Centro de Infusão, que está em funcionamento nas unidades do Morumbi e do Itaim, pode expandir para mais 12 centros em São Paulo.

Entre os diferenciais do Centro de Infusão está a utilização de medicamentos de referência e um método de conferência tripla dos fármacos e das dosagens prescritas. E ainda, conta com uma farmácia exclusiva. “Entregamos também um laudo completo para que o médico do paciente possa consultar e saber, com detalhes, como transcorreu a infusão”, detalhou Luis Eduardo Coelho Andrade, assessor médico em Imunologia e Reumatologia do Fleury Medicina e Saúde.

Para receber o atendimento de infusão, o paciente deve ter uma prescrição médica e passar por uma entrevista. O serviço está disponível a conveniados e particulares.  (Com informações do Labnetwork – 6.3.19)

Anterio

Próximo